terça-feira, 29 de junho de 2010

ESQUIZOFRENIA DIGITAL



- Dr., eu estou sendo seguido!
- Conte-me mais...
- Seguem cada passo meu. Para onde vou, sempre tem alguém atrás de mim.
- Interessante. E quantos te seguem?
- Muitos, doutor. E a cada dia tem mais. Não sei o que fazer.... É um policiamento danado.
- E eles te dizem alguma coisa?.
- Sim, doutor. Elogiam, xingam. Uma hora dizem que me amam; em outra, que me odeiam. Já noutro momento, as duas coisas: que me odeiam e amam.
-É muito doido, isso...
- O quê? O senhor me chamou de doido?
- Sim, quero dizer, não... Doida é essa situação...
- É o que estou lhe dizendo, doutor. É grave?
- É cedo para fazer qualquer diagnóstico. Vamos monitorar.... (escreve no papel).
- O que o senhor está me receitando?
- Um diretor de mídia social.
- Ahn? Isso é tudo?
- E um mês sem acessar o Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário